PEDRO HENRIQUE

PEDRO HENRIQUE
ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES

sábado, 25 de setembro de 2010

Saudade tem seu nome...


Vazio desta casa
é maior que o oceano
tenho todo amor do mundo
mas não tenho quem eu amo
passo o tempo olhando as ruas
e essa minha dor não some
me faz falta o teu sorriso
solidão tem o seu nome
tem o seu nome
meu pensamento a todo momento
vai te buscar sem te encontrar
a saudade entra em meu quarto e deita
vem para me atormentar
e a paixão vem dizer
que eu não vou esquecer
seu jeito lindo ...
tudo lembra você, quem me olha te vê
basta só procurar no meu olhar!!!!!!!!!!!!!!!!

A saudade tem seu nome...Pedro Henrique...o amor maior do mundo...
Você vai estar sempre aqui comigo,bem dentro do meu coração!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim.Obrigada pela lembrança!Se possível eu gostaria que deixassem o nome no comentário...obrigada