PEDRO HENRIQUE

PEDRO HENRIQUE
ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Lembranças...


Como esquecer o seu olhar, um olhar firme que dizia tantas coisas mesmo sem você saber falar,um olhar que mostrava a sua alma,a sua vontade imensa de viver,de poder talvez um dia acordar sem dor...
Como esquecer o seu sorriso,um sorriso raro,em meio há tantas lágrimas causadas,mas um sorriso sincero,um sorriso tão encantador quanto olhar a lua no céu...
Como esquecer cada gesto seu,sua mão firme segurando minha blusa numa demonstração de segurança,cada suspiro,seu jeito único de dormir...
Como esquecer cada segundo ao teu lado...
O tempo está passando,as lembranças parecem não serem tão recentes,as coisas mudaram,nada ficou no lugar,as pessoas sorriem,continuam vivendo,coisas novas acontecem,coisas boas,coisas ruins...mas nada muda o que ficou aqui dentro,nada jamais mudará o pouco que restou aqui dentro...
Você foi um sonho lindo...uma aprendizagem...a parte boa da minha vida,o motivo pelo qual tenho certeza que valeu apena...
Meu filho amado...mesmo que a noite passe,o dia não volte a brilhar a única certeza que eu tenho é que jamais deixarei de te amar!!!!!!

Sei que está bem...e saber que hoje não sofre mais é a única coisa que me faz aceitar viver a vida sem você...
Sei que vamos um dia nos reencontrar e nada mais será igual!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim.Obrigada pela lembrança!Se possível eu gostaria que deixassem o nome no comentário...obrigada